• darkblurbg
Fisioterapia Pélvica e Laser Íntimo
Durante a gestação a mulher passa por inúmeras modificações em seu corpo e mente, determinadas por alterações hormonais que influenciam: músculos, pele, imunidade, articulações, cabelos dentre outros.Profissionais de saúde e familiares devem esta atentos a estas mudanças, prestando apoio e participando, amparando as novas necessidades.
 
A Fisioterapia Pélvica durante a gestação diminui dores lombares, musculares, respiratórias dando condições para que a gestante tenha um período gestacional tranquilo. Primeiramente a gestante deverá ser liberada por seu médico assistente e ao iniciar o trabalho de fortalecimento muscular fará avaliação médica e fisioterapêutica.
 
Após o parto poderemos ter alguns eventos ocasionados pelo final da gestação e lactação como dor na relação sexual devida à atrofia vaginal. É o problema mais presente no pós-parto ocasionando problemas físicos e emocionais à mulher e consequentemente ao casal.
 
Neste momento, após o nascimento do bebê contamos com o Laser Íntimo que regenera tecidos vaginais, estimulando a produção de colágeno vaginal diminuindo a flacidez local e prevenindo incontinência urinária, com segurança, sem baixa hospitalar e sem dor.